terça-feira, 19 de abril de 2011

Dicionário do Paniquento

Oii gente, tudo bem??
Vocês já repararam que tem certas palavras que nos perseguem?? Parece até que temos um vocabulário próprio, o Dicionário do Paniquento!! Bom, a primeira delas com certeza absoluta é: MEDO! Depois, acho que vêm outras palavras como: ansiedade, insegurança, medo (de novo!), crise, pânico, mal-estar, "e se...", será?...

"E se...", é muuuito comum, não é mesmo?? Afinal, sofremos por antecipação, já imaginamos todas as possibilidades possíveis antes mesmo de algo acontecer! ai ficamos pensando: e se eu não conseguir? e se der errado? e se eu tiver outra crise? e se as pessoas me acharem louco (a)? e se eu tiver um treco no meio da rua? Acho que são as perguntas TOP de quem sofre de síndrome do pânico, e é super normal, pois somos ansiosos e tememos o desconhecido.

Mas, o objetivo do meu post é mostrar que nosso dicionário é escrito por nós!! Ou seja, podemos deletar e acrescentar outras palavras!!! Então hoje, quero incentivar vocês a deletar certas palavras... vamos tentar!! sei que não é facil, mas sei que somos capazes!

Boa semana gente!! bjoos e FORÇA!

Um comentário:

  1. Concordo com Vc, deletar certas palavras e pensamentos tambem... Se nos perguntarmos quando os pensamentos vêm se já são repetidos, veremos que é nossa mente agindo... e provocando-nos... bj belo post

    ResponderExcluir